sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O primeiro exame: o de sangue!

Depois da primeira ida ao médico, a bateria de exames foi passada: exame de sangue e a primeira ultrassonografia.


No dia seguinte, fui ao laboratório para fazer os exames e qual a minha felicidade quando a recepcionista perguntou se eu estava gestante e eu disse SIM, EU TÔ GRÁVIDA!!!! Naturalmente, abrimos um sorriso que não cabe no nosso rosto, mesmo sem saber nada sobre esse ser que já faz parte da sua vida e você ama tanto!

A técnica parece que tira todo o seu sangue, porque haja tubinho!!!! MEO DEUS!!!! kkkkkk

O resultado só fica pronto dia 09/09, mas a minha ansiedade para saber se está tudo bem é enorme!!! Maior ainda é para fazer a primeira ultra, para ouvir o coraçãozinho batendo!!! Mas isso só no dia 19/09.

Vamos controlar essa ansiedade né???

Beijos,

Mamãe de um bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário